Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Delegações da EPSJV visitam instituições da Bolívia e do Paraguai

Nos dias 6 a 19 de novembro, quatro professores-pesquisadores dosLaboratórios de Educação Profissional em Atenção em Saúde (Laborat),Informações Registros em Saúde (Lires), Manutenção e Equipamentos em Saúde (Labman) estiveram em Cochabamba, na Bolívia.

A visita à Escola Técnica de Saúde Boliviana Japonesa de Cooperação Andina propiciou discussões sobre questões pedagógicas, tais como: concepções de educação profissional, currículo, materiais educativos e interculturalidade na segunda semana. O debate esteve focalizado nas áreas de Registros e Informações em Saúde e Manutenção de Equipamentos em Saúde.

No próximo mês, outros profissionais realizarão uma missão internacional.A delegação da EPSJV, formada por quatro professores-pesquisadores dosLaboratórios de Educação Profissional em Informações Registros em Saúde(Lires), Manutenção e Equipamentos em Saúde (Labman), Vigilância em Saúde (Lavsa) e Laboratório de Trabalho e Educação Profissional em Saúde (Lateps), visitará o Instituto Nacional de Saúde do Paraguai, no período de 3 a 20 de dezembro.