Curso de Formação Inicial e Continuada

Qualificação Profissional em Gestão de Informações, Documentos e Arquivos para Instituições Públicas de Saúde

Objetivos: 

Qualificar os profissionais das instituições públicas de saúde em gestão de informações, documentos e arquivos.

Descrição: 

O curso está dividido em três módulos: 1. Dos dados aos arquivos: introdução ao gerenciamento; 2.Gerenciamento de acervos em Laboratórios e Serviços de Referência em Saúde; 3. Gerenciamento de arquivos em instituições e serviços de atenção à saúde.

Carga Horária: 
240
Número de Vagas: 
30
Titulação: 

Certificado de conclusão do curso de Qualificação Profissional em Gestão de Informações, Documentos e Arquivos para Instituições Públicas de Saúde para os alunos que tiveram 75% de frequência no curso, conforme estabelecido no regulamento do curso e média 6,0 de aproveitamento durante o curso.

Coordenadores: 

José Mauro da Conceição Pinto

Fernanda Martins

Público-Alvo: 

Profissionais que, no seu processo de trabalho, utilizem ou precisem gerenciar informações, documentos e arquivos, em: hospitais, centros de saúde, clínicas, postos, fabricas de medicamentos e imunobiológicos, laboratórios e coleções científicas.