Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Escola Politécnica abre inscrições para o Processo Seletivo 2015

Inscrições abertas de 4 a 22 de agosto. Instituição oferece até 64 vagas em duas habilitações técnicas integradas ao Ensino Médio - Análises Clínicas e Gerência de Saúde.

A Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz) abre inscrições a partir de 4 de agosto para o Processo Seletivo 2015 da instituição. A Escola oferece até 64 vagas em duas habilitações técnicas integradas ao Ensino Médio - Análises Clínicas e Gerência de Saúde. As inscrições estarão abertas até 22 de agosto e serão feitas pelo site www.processoseletivo.epsjv.fiocruz.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 40.



O Processo Seletivo da EPSJV é feito por meio de prova e sorteio público. A prova está prevista para o dia 21 de setembro. O exame terá 28 questões de múltipla escolha, sendo 14 de Língua Portuguesa e 14 de Matemática. Os candidatos que acertarem, no mínimo, 50% de cada uma das áreas de conhecimento serão considerados aptos para a participação no sorteio público, que está previsto para o dia 8 de novembro de 2014.

 

A EPSJV fica na Avenida Brasil, 4.365, em Manguinhos. Mais informações pelo site www.processoseletivo.epsjv.fiocruz.br , pelo e-mail processoseletivo@epsjv.fiocruz.br ou pelo telefone (21) 3865-9805.