Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Escola Politécnica da Fiocruz prorroga inscrições do processo seletivo 2022

Instituição oferece ensino em tempo integral, totalmente gratuito, em três habilitações técnicas - Análises Clínicas, Biotecnologia e Gerência de Saúde – integradas ao Ensino Médio
Viviane Tavares - EPSJV/Fiocruz | 22/02/2022 10h48 - Atualizado em 01/07/2022 09h40

A EPSJV prorrogou, até o dia 25 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2022. A instituição oferece 96 vagas em três habilitações técnicas integradas ao Ensino Médio - Análises Clínicas, Biotecnologia e Gerência de Saúde. 

Em virtude da pandemia de Covid-19, o Processo Seletivo será realizado exclusivamente através de Sorteio Público, portanto, não haverá prova. O ensino médio técnico é oferecido em tempo integral e totalmente gratuito.

Além das disciplinas tradicionais do ensino médio e da habilitação técnica escolhida, a grade curricular dos estudantes ainda inclui aulas de teatro, produção audiovisual e vivências em espaços externos.

O Sorteio Público será transmitido pelo canal da EPSJV no Youtube, no dia 24 de março de 2022. A lista oficial dos sorteados será disponibilizada também no dia 25 de março, no site do Processo Seletivo e na Secretaria Escolar da EPSJV.

A EPSJV fica na Avenida Brasil, 4.365, em Manguinhos, no Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre o processo seletivo em: https://www.processoseletivo.epsjv.fiocruz.br/