Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Escola divulga resultado final do processo seletivo 2006

A EPSJV divulgou o resultado final do processo seletivo para Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio e Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subseqüente ao Ensino Médio de 2006.

Os candidatos habilitados deverão realizar a matrícula na Secretaria Escolar da EPSJV, das 8 às 18h. Para os classificados na Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subseqüente os dias previstos para matrícula serão 9 (Laboratório em Biodiagnóstico em Saúde e Registros e Informações em Saúde) e 10 de janeiro (Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental e Gestão em Serviços de Saúde). Já os candidatos habilitados na Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio deverão matricular-se no próximo dia 12 (todas as habilitações).

Os documentos necessários são três retratos 3x4, cópia de certidão de nascimento, do Registro Geral, do CPF, original e uma cópia do certificado de conclusão e do histórico escolar do Ensino Fundamental (Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada) e original e uma cópia do certificado de conclusão e do histórico escolar do Ensino Médio (Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subseqüente).

Confira a lista do resultado final.

Download do Adobe Reader