Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Livros de profissionais da EPSJV no lançamento coletivo da Editora Fiocruz

Publicados recentemente, os livros Educação Profissional em Saúde, de autoria das vice-diretoras da EPSJV, Isabel Brasil e Marise Ramos, e Fundamentos da Educação Escolar do Brasil Contemporâneo, organizado pelos professores-pesquisadores do Laboratório de Trabalho e Educação Profissional em Saúde, Júlio César Lima e Lucia Neves, estarão presentes no lançamento coletivo de livros organizado pela Editora Fiocruz, junto a outras publicações da Editora, no dia 26 de setembro, às 18h30, no Armazém Digital.

O primeiro título traz idéias que “representam sistematizações de estudos que as autoras vêm desenvolvendo há algum tempo no âmbito da área ‘trabalho e educação’ e as relações com a saúde”. Já o segundo reúne artigos de intelectuais de diversas áreas sobre os fundamentos da educação escolar do Brasil contemporâneo.

Além destas publicações, outros 24 livros serão apresentados no evento, que pretende divulgar a produção recente da Editora Fiocruz. O Armazém Digital fica na Av. Ataulfo de Paiva, 270, loja 104 do Shopping Rio Design Leblon.