Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Primeira reunião de colegiado de laboratório acontece hoje

De acordo com o que foi informado no Conselho Deliberativo da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, ocorrido no último dia 20, as reuniões da Direção com os colegiados dos novos laboratórios acontecem de 23 de setembro a 7 de outubro. As reuniões terão como pauta: definir a constituição e organização dos novos setores. A convocação faz parte do processo de formalização das decisões tomadas pelos trabalhadores na Assembléia Geral que ocorreu do dia 8 a 10 de setembro.

A proposta de reestruturação da Escola Politécnica foi apresentada, pela Direção, no dia 30 de junho deste ano, em reunião ampliada do Conselho Deliberativo da Escola. A partir desta data, diferentes grupos de trabalho se encontraram com a Direção para buscar esclarecimentos e debater sobre a nova estrutura.

As discussões culminaram na Assembléia Geral, onde os trabalhadores definiram as mudanças e aprovaram as alterações do Regimento Interno da EPSJV. Com a revisão estrutural, foram extintos dois departamentos, visando dar maior poder de decisão aos grupos de trabalho.